Buld para Mecânico
Página 1 de 1
Buld para Mecânico
Build para Mecânico
É possível fazer uma build boa de Mecânico nos níveis iniciais usando martelo de 2 mãos. Porém, a partir do nível 50, isso já não compensa, simplesmente porque o maior companheiro do Mecânico é o ESCUDO - tanto para Mecânico Tanker quanto pra Power e principalmente para Sparki. Até mesmo o Automech pode precisar de escudo - é só ele usar uma lança de arremesso.
Mas, como eu já disse, no seu nível os martelos de 2 mãos podem ser muito úteis sim. Para usá-los, defina primeiro qual o tipo de build você quer fazer para os níveis acima de 60 (sim, acho uma boa idéia pensar a longo prazo).
Se você quiser um Tanker ou um Sparki Mech, faça assim:
Força: mínimo para Equipamentos
Inteligência: mínimo para Sheltons (Fadeo, Sparki, Raident)
Talento: mínimo para Equipamentos
Agilidade: mínimo para Botas
Vitalidade: TODOS OS PONTOS QUE SOBRAREM
Skills: Aumente a skill ABSORÇÃO FÍSICA até o nível 10. Todas as outras ficam no nível 1 até que você atinja o nível 50, momento em que você define se quer um Tanker ou um Sparki Mech. A partir daí, tente seguir as builds existentes no Forum - e abandone as armas de 2 mãos, pois você vai precisar de ESCUDO!
Caso você queira um Power Mech, recomendo o seguinte:
Força: TODOS OS PONTOS QUE PUDER
Inteligência: minimo para Sheltons (Fadeo, Sparki, Raident)
Talento: mínimo para Equipamentos
Agilidade: 42 NO MÁXIMO (Botas Sagradas, nível 55)
Vitalidade: 24 - BASE
Skills: Aumente a skill MAXIMIZAR até o nível 10. Todas as outras ficam no nível 1 até você chegar ao nível 50, quando poderá aumentar a skill GOLPE GRANDIOSO (Segunda skill da Tier 3). A partir daí, abandone os martelos, pois a skill Golpe Grandioso não funciona com martelos.
É possível fazer uma build boa de Mecânico nos níveis iniciais usando martelo de 2 mãos. Porém, a partir do nível 50, isso já não compensa, simplesmente porque o maior companheiro do Mecânico é o ESCUDO - tanto para Mecânico Tanker quanto pra Power e principalmente para Sparki. Até mesmo o Automech pode precisar de escudo - é só ele usar uma lança de arremesso.
Mas, como eu já disse, no seu nível os martelos de 2 mãos podem ser muito úteis sim. Para usá-los, defina primeiro qual o tipo de build você quer fazer para os níveis acima de 60 (sim, acho uma boa idéia pensar a longo prazo).
Se você quiser um Tanker ou um Sparki Mech, faça assim:
Força: mínimo para Equipamentos
Inteligência: mínimo para Sheltons (Fadeo, Sparki, Raident)
Talento: mínimo para Equipamentos
Agilidade: mínimo para Botas
Vitalidade: TODOS OS PONTOS QUE SOBRAREM
Skills: Aumente a skill ABSORÇÃO FÍSICA até o nível 10. Todas as outras ficam no nível 1 até que você atinja o nível 50, momento em que você define se quer um Tanker ou um Sparki Mech. A partir daí, tente seguir as builds existentes no Forum - e abandone as armas de 2 mãos, pois você vai precisar de ESCUDO!
Caso você queira um Power Mech, recomendo o seguinte:
Força: TODOS OS PONTOS QUE PUDER
Inteligência: minimo para Sheltons (Fadeo, Sparki, Raident)
Talento: mínimo para Equipamentos
Agilidade: 42 NO MÁXIMO (Botas Sagradas, nível 55)
Vitalidade: 24 - BASE
Skills: Aumente a skill MAXIMIZAR até o nível 10. Todas as outras ficam no nível 1 até você chegar ao nível 50, quando poderá aumentar a skill GOLPE GRANDIOSO (Segunda skill da Tier 3). A partir daí, abandone os martelos, pois a skill Golpe Grandioso não funciona com martelos.
Faial- Admin
- Mensagens : 176
Pontos : 393
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Baln.camboriu
Tópicos semelhantes
» sXe para o cs download
» Alissow ots 4.11 para 8.60
» Guia de up para Gatuno
» Pack de 277 mapas para o cs
» Red Bot 3.1.7 (para tibia 8.71) - por Moderador.
» Alissow ots 4.11 para 8.60
» Guia de up para Gatuno
» Pack de 277 mapas para o cs
» Red Bot 3.1.7 (para tibia 8.71) - por Moderador.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos