Tutorial Turtle 100%
Página 1 de 1
Tutorial Turtle 100%
Os tiros da TURTLE são classificados como HA (High Angle) e Fork (Angulo Medio)
Meu deus o que é HA ( High Angle ) e Fork (Angulo Medio)
R:Bom HA sao Angulos Alto onde o tiro da Turtle Cruza Durante um Certo Tempo e Depois os Dois Jatos de Agua Se Juntam e Cai em Cheio No Solo , E Fork Sao Esses dois Jatos De Agua Entrelaçando E pegando os Dois Jatos em Cheio Quando as pontas Cruza em Cima do adversario!
Bom Aqui vou Mostrar como calcular (FORK , HA , SS ) SS NOS DOIS MODOS (Timer Bomb e Sky Bomb)
HA :
Geralmente Sao Feitos com Angulos Acima de 65
Calculando :
Simples Pega o Valor do vento :
Ex.: Vento 10 Contra Angulo Reto
Vento Contra você Divide por 2 e subtrai do angulo Basico " 75º "
Ex².: 10/2=5 - 75 = 70 Ou Seja Angulo 70
Forças :
Perto 1.4 1.5 1.6
Medio 2.4 2.5 2.6
Longe : 3.4 3.5 3.6
Vento Contra você Subtrai
Vento a Favor você Soma
Vento Contra na Diagonal para baixo ou Vento para Baixo
dividi por 3 e Subtrai
Vento a Favor na diagonal para baixo ou Vento para baixo
Divide por 3 e Soma
Vento Contra na Diagonal para cima ou Vento para Cima
dividi por 3 e Subtrai e Diminui a Força
Vento a Favor na diagonal para cima ou Vento para Cima
Divide por 3 e Soma e Diminui a Força
Para Pegar Angulo Para o SS Sky Bomb use o Tiro 2 Na força 3.2 Se Cair certo use a Força basica 3.7 Para o ss Cair no Angulo de 90 Graus
Fork :
Geralmente os Forks sao em angulo PAR Como (32 , 34 , 36 , 38 , 40 , 42 , e assim por diante Dependendo da Distancia)
e Sao Baseadas em Forças também Forças mais utilizadas sao (1.5 , 1.8 , 1.9 , 2.1 , 2.3 , 2.4 , 2.5 , 2.7 , 2.9)
Pegando a base :
Uma tela : Angulo 40 Força 2.4 Com o Vento 0
Vento Para: baixo almente o angulo conforme a força
Vento para: cima Diminua o angulo conforme a força
Meu deus o que é HA ( High Angle ) e Fork (Angulo Medio)
R:Bom HA sao Angulos Alto onde o tiro da Turtle Cruza Durante um Certo Tempo e Depois os Dois Jatos de Agua Se Juntam e Cai em Cheio No Solo , E Fork Sao Esses dois Jatos De Agua Entrelaçando E pegando os Dois Jatos em Cheio Quando as pontas Cruza em Cima do adversario!
Bom Aqui vou Mostrar como calcular (FORK , HA , SS ) SS NOS DOIS MODOS (Timer Bomb e Sky Bomb)
HA :
Geralmente Sao Feitos com Angulos Acima de 65
Calculando :
Simples Pega o Valor do vento :
Ex.: Vento 10 Contra Angulo Reto
Vento Contra você Divide por 2 e subtrai do angulo Basico " 75º "
Ex².: 10/2=5 - 75 = 70 Ou Seja Angulo 70
Forças :
Perto 1.4 1.5 1.6
Medio 2.4 2.5 2.6
Longe : 3.4 3.5 3.6
Vento Contra você Subtrai
Vento a Favor você Soma
Vento Contra na Diagonal para baixo ou Vento para Baixo
dividi por 3 e Subtrai
Vento a Favor na diagonal para baixo ou Vento para baixo
Divide por 3 e Soma
Vento Contra na Diagonal para cima ou Vento para Cima
dividi por 3 e Subtrai e Diminui a Força
Vento a Favor na diagonal para cima ou Vento para Cima
Divide por 3 e Soma e Diminui a Força
Para Pegar Angulo Para o SS Sky Bomb use o Tiro 2 Na força 3.2 Se Cair certo use a Força basica 3.7 Para o ss Cair no Angulo de 90 Graus
Fork :
Geralmente os Forks sao em angulo PAR Como (32 , 34 , 36 , 38 , 40 , 42 , e assim por diante Dependendo da Distancia)
e Sao Baseadas em Forças também Forças mais utilizadas sao (1.5 , 1.8 , 1.9 , 2.1 , 2.3 , 2.4 , 2.5 , 2.7 , 2.9)
Pegando a base :
Uma tela : Angulo 40 Força 2.4 Com o Vento 0
Vento Para: baixo almente o angulo conforme a força
Vento para: cima Diminua o angulo conforme a força
Faial- Admin
- Mensagens : 176
Pontos : 393
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Baln.camboriu
Tópicos semelhantes
» TibiaBot Ng 8.71 - Crack.reg + Tutorial
» TibiaBot Ng 8.71 - Crack.reg + Tutorial
» TibiaBot Ng 8.71 - Crack.reg + Tutorial
» ElfBot 8.74 + Crack + Tutorial
» TibiaBot Ng 8.74 - Crack.reg + Tutorial
» TibiaBot Ng 8.71 - Crack.reg + Tutorial
» TibiaBot Ng 8.71 - Crack.reg + Tutorial
» ElfBot 8.74 + Crack + Tutorial
» TibiaBot Ng 8.74 - Crack.reg + Tutorial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|