Gamers Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combat Arms Desbloqueado America Latina

Ir para baixo

Combat Arms Desbloqueado America Latina Empty Combat Arms Desbloqueado America Latina

Mensagem por Faial Ter Jan 12, 2010 10:44 am


Nome:Combat Arms
Fabricante:Nexon America
Estilo:FPS multiplayer online
Sistema Operacional:Windows XP / Vista / 2000
Ano de Lançamento:2006


Descrição:


Por que ele é melhor?
Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.

Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.Se torne o soldado mais poderoso.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador também irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para e ganhar mais precisão com suas armas.

Plano de Carreira:
Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Os cargos oficiais são cinco, cada um dividido em certo número de subpatentes. Confira abaixo as principais e comece já o seu plano de carreira no exército de Combat Arms.

* Combatentes – seis subcargos.
* Oficiais de Campo – quatro subcargos.
* Oficiais – três subcargos.
* Oficiais de Comando – três subcargos.
* Generais – cinco subcargos.

Preparem suas armas:
Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

Modos de Jogo:
* Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
* One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
* Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
* Capture the Flag: como o nome já diz, aqui dois times brigam para tentar capturar a bandeira inimiga em uma disputa de pontos. Cada lado possui uma base, o ponto é marcado quando a bandeira inimiga é levada até sua base.
* Spy Hunt: desta vez todos os jogadores fazem parte de um mesmo time que recebe instruções para um serviço especial. Silêncio e cautela devem ser suas armas principais neste modo.


Configuração mínima:


CPU: Pentium 3 - 1GHz+
Memória: 256Mb RAM+
PLaca de Vídeo: GeForce 2 MX+
Direct X: Versão 9.0C+
HD: 2.0 Gb
Conexão de Internet: Cable/DSL+


Informações:


Tamanho:740 Mb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:9
Nivel de Jogabilidade:8
Número de Mídias:Jogo + Your Freedom + Proxy Cap
Idioma:Inglês

Link JOGO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
You Freedon : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Proxy Cap : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faial
Faial
Admin

Mensagens : 176
Pontos : 393
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Baln.camboriu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos