Gamers Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaspersky Anti-Virus 2010 + Reset Trial UPBy.HardStyleShuffleZIP2009

Ir para baixo

Kaspersky Anti-Virus 2010 + Reset Trial UPBy.HardStyleShuffleZIP2009 Empty Kaspersky Anti-Virus 2010 + Reset Trial UPBy.HardStyleShuffleZIP2009

Mensagem por Faial Dom Jan 10, 2010 9:55 pm

Kaspersky Anti-Virus 2010 + Reset Trial UPBy.HardStyleShuffleZIP2009 Kaspersky-antivirus-1-zc

O Kaspersky AntiVirus é considerado um dos melhores produtos do setor, com suas detecções de malwares sempre ocupando as primeiras posições nos testes internacionais e avaliações de INFO.

Oferece atualizações diárias automáticas, agendamento de tarefas e acesso às configurações controladas por senhas. Tem basicamente todas as funções que os antivírus mais avançados oferecem. Um ponto interessante é que ele detecta e desinstala outros programas de detecção de malwares existentes na máquina, já que eles podem encontrar trechos de vírus um no outro.

O programa ainda conta com defesa contra vírus que vêm por e-mail e mensagens instantâneas, além de bloquear sites de phishing.

Tutorial de uso do Reseter
1. Baixe e instale o net framework 2.0.
2. Abra o kaspersky vá em configurações, OPÇÕES. desmarque ATIVAR AUTODEFESA, clique em ok, e saia do ativirus. Desative seu antivirus, pois quando baixar o kasper trial resetter, se o kaspersky estiver ligado ele vai deleta-lo, pois detectará como programa malicioso.
3. Abra o Resetter.exe e espere ele carregar, depois clique em Start resset, depois aparcerá escrito Successfully. Feche o ressetter.
4. Abra o kaspersky e marque em ativaçao 30 dias. Pronto.

Agora vc ganhou 30 dias, e quando estiver faltando 2 dias para acabar, repita esse mesmo processo e novamente, terá mais 30 dias.
Chega de correr atras de chaves que ja estao na lista negra, use o resetter e tenha um antivirus ativado e sempre atualizando.

Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faial
Faial
Admin

Mensagens : 176
Pontos : 393
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Baln.camboriu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos