Gamers Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wpe Block Move

Ir para baixo

Wpe Block Move Empty Wpe Block Move

Mensagem por Faial Dom Jan 10, 2010 9:04 am

Olá!

Unindo a facilidade de teleporte do wHook com o Block Move do WPE (que permite você andar como se vc estivesse no local, sendo que você esta parado na coordenada antes de vc ter ativado o filtro), temos uma maneira mais eficiente para caçar, ir deserto para ganhar frags e para usar em quests "pulando o muro".

Wpe Block Move 7quest


O intuito dele foi utilizar isso em conjunto com outro filtro para atacar no pvp sem ser atacado. Mas alguns usuários (incluindo eu) vimos que ele era muito mais útil para caçar e para quests. Por nós, o tópico dele seria fixo, bastando apenas mudar o título e alguns conteúdos, focando mais no block move em si.

Percebi que muitos desconheciam ou estranhavam quando eu comentava sobre o Block Move do WPE. Então vamos tornar mais conhecido e dar o valor que este filtro merece (que infelizmente não chamou a atenção devido ao conteúdo que ele fazia parte). E por falta de manifestação do LαsтBlαdє, eu irei postar sobre essa ferramenta extremamente útil.


OBS: Se foi útil, se for me agradecer, agradeça antes ao LαsтBlαdє em seu tópico original e ao wAgNeR PSY (ele tem varios tópicos ^^), eu não faço questão que me agradeçam, mas a eles sim =) (claro que deu um trabalhinho fazer o tuto, mas vamos ajudar a familia CB e retribuir todas as ajudas que obtive e que ainda devo muitas )

OBS2: Não abordarei a fundo o wHook e sua função de teleporte, para isso, visite o fixo do wHook ou tópicos relacionados (somente será colocado se muitos pedirem).

OBS3: Caso seu char morra, ao voltar para a cidade, você tem que desativar o filtro (se for utilizar os pontos de teleporte para Noatum ou qualquer outro) senão você não consegue se teleportar (com pergaminho do teleporte consegue). Se tomar DC, tem que desativar também, senão vc é kicado em mais ou menos 3 segundos após relogar (seu char apareceu no nada e em lugar nenhum para o server, rsrs).





Pule o muro com o wHook (move xxxx yyyy, ou #move xxxx yyyy, se você estiver com o OneHit instalado). Ative o filtro (clicando em on). Movimente-se e mate a vontade xD (até upar né, aí tem que dar tele de novo, mas não precisa desligar e religar o filtro xD).




No caso de chars físicos, você pode deixar macro para seguir o monstro. Para os chars mágicos (em especial as Foemas Black), é uma boa maneira de achar o melhor posicionamento e teleportar posteriormente.

Use o truque do /tab para ficar 24h on na quest (funciona somente com FM Black) - junto com o autoquest ou configurar o whook.txt e com o rangehack skills FM+autodrop do wHook. </div>



Eu só consegui ficar 24h on com Foema Black, as demais vocações, após passar nível, voltam ao ponto inicial e não atacam mais dentro da quest, as FM black continuam atacando lá dentro, mesmo estando "fora" dela. Detalherei isso em meu próximo tutorial (que será a junção de vários tutos em um só "Deixando em Quests 24h e tirando o máximo proveito").

Fiquem a vontade para sugerir, criticar (fiquei com muito sono da metade pra baixo), reclamar, se for agradecer, não esqueça de agradecer o LαsтBlαdє e o wAgNeR PSY:
Faial
Faial
Admin

Mensagens : 176
Pontos : 393
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Baln.camboriu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos