Gamers Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tv Player Universal 5.4

Ir para baixo

Tv Player Universal 5.4 Empty Tv Player Universal 5.4

Mensagem por Faial Qui Fev 18, 2010 6:30 pm

Tv Player Universal 5.4 16it6s5
TV Player Universal é um programa criado para ver e gravar o fluxo de vídeo da TV Internet on-line e também dos canais de televisão que podem ser recebidos através do sintonizador de TV ou da câmera de vídeo (se estes estiverem presentes no computador). Ele também permite a compressão do Videostream no AVI (Xvid, DivX, etc) formato no tempo real. Este programa também permite a transmissão de seu próprio canal a partir do sintonizador de TV, a partir da câmera de vídeo ou de algum outro canal Internet para a Internet. Este software permite que você assista 400 pagos em internet, TV TOTALMENTE GRÁTIS canais (incluindo esporte, notícia, animação, MOVIES, a realidade, ESTILO DE VIDA, compras, música, infantis, jogos ...) e 1200 + canais de televisão gratuita ao vivo de 100 + países . Você não precisa ter o sintonizador de TV para ver a TV on-line, porque todos os canais são transmitidos diretamente através da conexão com a Internet. Todas as versões do Windows incluindo o Windows Vista são suportados. Para se conectar através do servidor proxy que você precisa apenas indicar as suas configurações do navegador Internet Explorer. Qualquer usuário do programa pode atualizar a lista dos canais de TV e adicione o canil para o banco de dados global (após a verificação de canal). Não há nenhuma necessidade para ADICIONAIS Software instalado. Para a maioria tevê uma velocidade do modem de 56Kb / s é exigida, para as estações de TV em banda larga que você necessita 100 Kb / s. Software vem com updates automáticos da estação de TV para que ele nunca será desatualizada.
Tem notícias, informações, entretenimento, filmes, realidade, estilo de vida, compras, música, jovens, crianças, esportes, jogos, especiais, diversos. Em notícias você começa FOX ABC, CBC, CBS e NBC News, também obter o canal do tempo, o tempo agora, mais tempo e muito mais.
Nas informações que recebe Animal Planet, ABC 12, C Net TV, Discovery Channel, canal da Terra, Strawberry TV, canal de animais selvagens, e muito mais.
Em entretenimento você começa canal 125, Comedy Central, Fox 5, Fox Vídeo, vídeo HBO, Mania TV, E.U.A. rede, Sci Fi Channel, e muito mais.
Em filmes que você começa Reel Good TV, Oeste TV, filmes WSM, Thriller TV e muito mais.
Na realidade, você começa Court TV, capturado em vídeo, TV de Emergência, da Justiça do sistema de televisão, Fire TV, eo canal de Polícia.

- Visualização e gravação de mais de 1200 TV totalmente livre de streaming de canais de Internet;
- Visualização e gravação de programas de TV dos canais de TV recebida através do sintonizador de TV ou da câmera de vídeo;
- Difusão de seu próprio canal a partir do sintonizador de TV, a partir da câmera de vídeo ou de algum outro canal Internet para a Internet;
- Gravação de todos os streams de vídeo em AVI (Xvid, DivX, etc) formato no tempo real ou após a gravação;
- A ver livre de mais de 400 TOTALMENTE GRATUITO pago canais internacionais;
- A disponibilidade do modo de TV Dual que é usado para a saída de cópia da imagem para a televisão ou para o outro monitor;
- Disponibilidade do Embedded / modo separado, que é utilizada para visualizar a imagem no lugar selecionado do monitor, desde que com a possibilidade de ajustar o tamanho;
- Visualização dos canais de TV no monitor e / ou na televisão, no modo de tela cheia;
- Filtração da velocidade de conexão à Internet para escolher os canais para a visualização de alta qualidade;
- Poupança total de todas as configurações atuais quando você sair do programa e restaurar deles no próximo arranque do programa;
- Actualização da lista dos canais de TV;
- O suporte do servidor proxy;
- Não há necessidade de instalar software adicional (como o Windows Media Player, Real Player etc) para ver os canais livres.
Os canais dos seguintes conteúdos são transmitidos: filmes, esportes, notícias educacionais, musicais, as previsões meteorológicas, webcams, etc divertido Os canais são transmitidos em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Português, russo e árabe. Esses canais são transmitidos pela internet gratuitamente e não requer qualquer assinatura. Todos os canais são classificados como para os países e categorias. Você pode adicionar canais selecionados para uma lista de Favoritos para acesso mais rápido no futuro.

Algumas estações de radiodifusão televisiva pode ser de acesso no momento por causa da sobrecarga. Nem todos os canais de transmissão 24 horas por dia. A qualidade de transmissão é diferente para diferentes canais.
Sobre a exibição dos canais de TV no aparelho de televisão:
Levando em consideração o fato de que a definição do aparelho de televisão é consideravelmente menor que a de um monitor, eo pixel do tubo da televisão é maior do que o pixel do monitor, é fortemente recomendado para exibição do TV on-line na Internet aparelho de televisão em modo de tela cheia. Se agir assim você pode obter a qualidade de imagem semelhante à da radiodifusão no ar ou cablecasting na maioria dos casos. A maioria dos up-to-date videocards suporte a TV-OUT modo. Ligue a televisão no computador, TV OUT através do cabo especial (caso não tenha sido entregue juntamente com a placa de vídeo que podem ser comprados em qualquer loja de eletrônicos de rádio). Você vai se surpreender com a qualidade da imagem!

Download
Faial
Faial
Admin

Mensagens : 176
Pontos : 393
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Baln.camboriu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos