Gamers Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download Flyff

Ir para baixo

Download Flyff Empty Download Flyff

Mensagem por Faial Qui Mar 11, 2010 7:27 pm

Prepare-se para uma nova aventura!



Um pouco do jogo:

No começo, cinco formas de poder ilimitado visaram à criação de um novo mundo. Eles recolheram pedaços de si mesmos e, viajando pelas estrelas, criaram um mundo sem medo, ódio ou perigo.

Eles criaram a terra chamada Roika.

Quando eles terminaram, olharam sua criação e sentiram que de algum modo estava incompleta. Então, dentro das árvores, criaram os Humanos, dirigidos pela curiosidade. Logo em seguida, vieram os mitológicos Dwarpets das montanhas mais altas e dos lugares mais remotos. Os Deuses decidiram então que o mundo, agora, estava perfeito.

Naquela terra, durante muito tempo, todos apreciavam a paz e a tranquilidade, uma verdadeira Utopia.

Por gerações os cinco criadores de Roika ficaram muito satisfeitos com o seu trabalho. Olhando para sua criação como pais orgulhosos, eles assistiram como os Humanos evoluíam em direção a uma espécie de filósofos: pessoas amáveis, carinhosas e brilhantes. Os Deuses colocaram estrelas por todo o céu para iluminar as cidades do Dwarpets ao cair da noite e dançavam pelo paraíso ao ritmo pulsante de suas músicas. Então, sem nenhum aviso, Eles decidiram partir.

Antes de irem, Eles fizeram duas coisas.

Eles passaram todos seus segredos para os Dwarpets, certos de que esta sabedoria seria protegida a qualquer custo.

E Eles também criaram a Deusa Rhisis, para cuidar de Roika e de toda a vida existente nela.

Por um tempo, tudo estava bem. Mas sentindo uma forte solidão, Rhisis sentiu a necessidade de criar vida por sua própria conta. Ela criou três coisas, e pôs em cada uma, um dos traços de sua personalidade.

Bubble era a bondade de Rhisis: simbolizando o seu amor pelas coisas criadas por ela e pelas coisas que os Deuses criaram. Iblis era a apatia de Rhisis: simbolizando sua indiferença para com Roika, e sua falta de consideração caso fosse embora. Shade era o ódio de Rhisis: simbolizando sua inveja por ter sido deixada para trás, e seu medo de ser trapaceada por seres que nunca a entendera.

A destruição de Roika começou com o ódio.

Shade, numa tentativa de destruir toda a vida em Roika, fez com que todos migrassem para um pequeno canto do mundo e usando todo o seu poder, ela o destruiu em pedaços e posteriormente a deixou em deriva, no grande mar que cobria o mundo. Os Humanos foram até os Dwarpets e, com sua ajuda, construíram cavernas, cidades e minas para protegê-los. Shade notou que a vida não havia acabado como ela esperava e entrou na mente dos Dwarpets, roubando os segredos dos Deuses e destruindo a maioria dos Dwarpets no processo.

Shade então criou a raça de criaturas conhecidas como Masquerpets, para destruir todos que restaram no seu caminho.

Bubble, ouvindo o choro dos humanos, golpeou a terra separando-a em quatro pedaços e dispersando os Masquerpets.

Iblis assistiu tudo com indiferença, sem dizer nada. Seu olho esquerdo, azul, brilhou como o de uma criança, enquanto seu olho direito, violeta, como o crepúsculo do inverno, enquanto olhava para vazio além do mundo.

Os Humanos remanescentes armaram-se, prontos para encarar a ameaça dos Masquerpets e para, um dia, lutar contra a Deusa Shade...

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faial
Faial
Admin

Mensagens : 176
Pontos : 393
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : Baln.camboriu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos